A Montanha é uma peça incrível para montar, desmontar, criar figuras com suas formas, empilhar ou decorar. Ela representa a terra – um dos 4 elementos da natureza.
Pode ser usada em conjunto com outros brinquedos e compor cenários de faz de conta.
Os brinquedos Espiralando desenvolvem e estimulam as habilidades cognitivas, motoras e sensoriais da criança, exclusivamente na primeira infância.
Produzidos artesanalmente, utilizando madeira de reflorestamento e tinta atóxica. Por um brincar mais leve, consciente, saudável, sustentável e natural.
Este kit contém: 1 quebra-cabeça 3D com 4 peças, com tonalidades de verde e marrom.
Idade mínima: a partir de 3 anos.
Dimensões do produto com embalagem: 38 x 13 x 5 cm
Somos duas mães empreendedoras e vendemos brinquedos educativos e lúdicos e produtos de decoração infantil. Buscamos produtos feitos com materiais ecológicos, de grande qualidade e sem pilhas. Gostamos do simples, do natural, de produtos educativos que desenvolvam a criatividade e a imaginação das crianças e que propiciem momentos em família. A loja física fica em Curitiba: Rua Gutemberg, 585 Villa Mariantonio